>> sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu perdi meu rumo vendo aquela cena, senti o chão se abrir aos meus pés. Minha mente não agia e o que eu pude fazer foi soltar uma "desculpa" e bater a porta.Brad veio atrás de mim e me puxou.




- Anna não é nada disso, só estavamos deitados conversando.- disse ele, meio constragido

- Cara, relaxa, você não me deve nada, nem somos mais namorados.



Dizendo isso, me soltei dele, e fui novamente embora sem dizer tchau à ninguém.Eu esperava outra atitude de Brad, depois de todo esse tempo,mas me enganei, ele continuva o mesmo, galenteador, galinha, safado e apaixonante!Será que há amor que dure e aceite tudo isso? As resposta sobre o nosso amor não existem, e nunca vão existir. Entrei no carro e parti de lá sem rumo. Ganhava a estrada novamente, nem havia percebido quando passei da placa dando sinalização para São Paulo e segui rumo ao litoral. Por Deus, não faziam nem 72 horas que Brad avia retornado de Londres e ele já me causará tamanho desapontamente, primeiro me levando para cama e depois na cama com outra. Como eu poderia saber que esse amor que nasceu tão espontanêo e belo, me causaria tamanha dor? Minha mente naquele momento era só perguntas e tristeza...



- Anna, venha aqui quero te apresentar uma pessoa- era Candice me chamando do lado de fora de sua casa

- Já estou indo- respondi- encerrando a conversa sobre teatro com Cabelo, o namorado de Candice

- Anna, esse é o Rodrigo, ele fez Teatro junto com o Mauro- disse Candeci, apontando um rapaz loiro que estava no portão

- Olá, Anna, prazer, ouvi falar muito de você, aliais, a Carol aqui, só fala em você, que você vai ser uma grande Jornalista e tals.

- oi, o prazer é meu- olhos castanhos claros e loiro, boca carnuda, bonito- ah, ela sempre fala disso, exagerada que nem só ela- disse eu por fim.

- Nem vem Anna- Candice se defendendo- eu e você sabemos muito bem que a senhorita é uma ótima escritora.

- Não posso negar- disse meio sem graça, pegando o maço de cigarro do bolso da jaqueta e o isqueiro...

- Com licença, você poderia me emprestar o isqueiro?-uma voz mansa e melodica

- Que porra, esse é Brad, irmão do Rodriogo- disse Candice se desculpando com Brad

- Magina, eu que estavá lá nos fundos admirando os pássaros do seu pai- falou Brad, sem desgrudar aquele olhar que desdé aquele dia tem um certo domínio sobre mim.

- Ah, olá, sou Anna,prazer- disse meio atordoada.Como poderia eu imaginar que depois dessa frase meu mundo se tornaria outro.

- Prazer, Brad- e me deu um beijo no rosto...



Aquele nosso primeiro encontro em casa de Candice, foi amor à primeira vista e desdé aquele dia Brad não tem saído de minha mente. Mais uma vez a estrada tinha seu ar melancolico e eu pude ver ao longe os primeiros detalhes do mar. As coisas não estavam certas, não mesmo. Três meses não foram suficiente para amenizar toda essa dor e nem mesmo para colocar outro alguém em minha vida. Coloquei o cd do INXS que tinha comprado quando eles forma viajar e pude ouvir e chorar em paz naquela estrada solitária. Cheguei no litoral, propriamente no Guarujá, não sei o que me fez ir parar nessa praia, mas foi essa que a estrada me levou.Desci do carro e fui andar na orla da praia.Eu caminhava. Não. Eu seguia, pois caminhar exige um caminho, seguir segue-se qualquer coisa, mesmo que não se saiba bem o que.

3 comentários:

@Vehfire 19 de junho de 2010 às 21:40  

nem preciso falar né que meus amigos são todos uns belos de uns escritores? sz

Unusual Will 21 de junho de 2010 às 11:36  

Gente, que foda! Esse capítulo foi um tanto quanto suave, mas dando uma continuidade incrivel pra história! Próximo: PC GUIMARÃES! *-*

Adorei o detalhe do flashback <3333

AHAZOU!

PC Guimarães 22 de junho de 2010 às 14:27  

Mandou muuuuuuuuito bem no flashback! adorei tbm.

Ai, responsa agora hein =)

Postar um comentário

Obrigado por ler e por opinar! Esperamos que esteja gostando do blog tanto quanto nós estamos nos divertindo. É uma honra receber sua leitura! De verdade! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP