10º Capítulo

>> sexta-feira, 23 de julho de 2010

Diante de tantas flores, Flávia soltou um irônico "Alguém morreu?" e eu não pude deixar de rir. Por um momento eu me questionei se o que ela sentia por Brad não era apenas um ciúmes bobo. Mas não, Flávia estava longe de ser decifrada pelos meus pensamentos. Ela foi em frente, me ajudou a colocar tudo pra dentro do apartamento e depois ficou ali comigo, olhando pra tudo aquilo.


-Que cretino, hein. - disse ela acendendo um cigarro - Sabe qual é o problema desses caras tipo o Brad? Eles tem uma puta auto-confiança e acham que são fodões. Se eu pagar R$100,00 pro cara da Floricultura faço até melhor que ele. Não são as flores. Não é o urso. Não é esse bilhete... esse rapaz, não tem diálogo.

-No bilhete ele diz que precisamos conversar, pelo menos.

-Sexo no motel agora chama-se "Precisamos conversar"? Que promissor...

-Ele é um idiota. Mas eu gostei do urso laranja.

-É vermelho, Anna.

-É laranja, Flávia.

-Do que você está falando, olha esse urso cara, é vermelho...vermelho alaranjado, no máximo.

-Não, não, minha senhora, é laranja avermelhado então.

15 minutos depois Gabriel estava no apartamento olhando o urso. Eu e Flávia olhávamos atentamente pra ele esperando sua opinião.

-Hummmmm. Tá mais pra um salmão...

Nós três terminamos numa explosão de risos e eles me ajudaram a levar tudo pra uma caridade que ficava na rua de baixo. Agora, na verdade, era preciso mais do que R$100,00 em flores pra me impressionar. Era preciso conversas sobre cores de ursos, no mínimo.

-Uma vez meu ex-namorado me mandou dúzias de rosas brancas - dizia Gabriel rindo, enquanto dirigíamos em direção a algum lugar que eu não sabia ainda - mas o desgraçado era tão desmiolado que deixou um cartão lindo escrito "Aceite esses lírios como forma de expressar a beleza do meu amor por você, Gabriel" LÍRIOS, gente, LÍRIOS! Eu quis enfiar as rosas, ou os lírios, enfim, pelo nariz dele...

-É por isso que eu nunca mando flores. - Eu confessei rindo. Nunca mandei flores, era verdade. Mas se eu fosse mandar um dia com certeza seria Orquídeas. Elas representam beleza feminina, desejo e pureza espiritual.

Chegamos no local. Era um barzinho sofisticado de uns conhecidos dos dois. Era tudo genial, porque eles conheciam a nata social divertida  da cidade. Com eles eu nunca entraria em encrencas. Ou entraria. Bebemos. Eu realmente estava desconhecendo meus limites. Ainda não era nem duas horas da tarde!
Flávia e Gabriel foram ao banheiro juntos. Saquei logo quando eles voltaram que haviam cheirado outra vez. Eis o motivo de tanta alegria 24 horas por dia, hein.



-Você me diz pra esquecer Brad de forma natural, quando nem ao menos consegue organizar seus sentimentos sem se manter drogada, Flávia. Qual é, minha querida. - Eu disse.

Flávia e Gabriel me olharam fixamente como se eu tivesse três olhos. Flávia parecia não acreditar no que tinha ouvido, me pegou pelo braço. Gabriel seguiu a gente com olhos, enquanto íamos ao banheiro. Por um instante eu o vi revirando os olhos. Algo não estava bem. 

Flávia fez uma carreira de pó na pia como se ninguém fosse capaz entrar ali a qualquer momento. Ela só podia estar ficando louca. Me entregou a folha de papel. Cheirei. Foi então quando ela me beijou de um jeito que eu nunca vou me esquecer. A sensação era de estar roubando pedaços da alma dela, e eu consegui sentir seu coração batendo forte com seu corpo pressionado no meu. Eu não estava entendendo nada, mas era bom. "OK, Anna, você não precisa encontrar uma razão pra tudo" eu me dizia.

Quando paramos ela me olhou com ternura:

-Você é a garota mais formidável que eu já conheci. Insegura, mas com vontade de voar sem limites. Ao seu lado eu me sinto como um apoio e alguém realmente útil. Toda vez que você pronuncia o nome daquele imbecil eu sinto a tristeza na sua voz por tudo que ele já te causou. E toda vez que você se inclina aos truques baratos que ele te impõe pra te conquistar, eu tenho medo de te perder. Eu sinto meus ossos despedaçando só em imaginar você voltando pra ele. Eu sei que é difícil acreditar, e acredite é difícil de admitir também. Não entendo o que está acontecendo, mas se eu não ficar meio "desligada" o tempo todo, tenho medo de você  enxergar a pessoa chata e infeliz que eu realmente sou e isso significaria voltar a viver sem você...

Eu percebi que estava segurando a respiração quando ela terminou de falar, e suspirei fundo quando voltei a realidade. Puta merda, nós estávamos apaixonadas uma pela outra. Algo precioso, pra quem só se conhecia a algumas semanas...

-Caramba. - Eu não tinha reação - Por essa eu não esperava.

Abracei minha menina, que estava surpreendentemente tímida.
Flávia estava olhando pro chão quando Gabriel louco entrou no banheiro feminino.

-Vamos sair daqui agora. Alguma perua viu vocês cheirando e tem um carro de polícia ali fora! Flávia, você sabe que eu não posso ir pra delegacia outra vez.

12 comentários:

@Vehfire 23 de julho de 2010 às 11:54  

Meu, dells, meu dells! O que foi isso?
Será que o Gabriel já matou alguém, é fugitivo da polícia? Qual é essa passado de Flávia, porque ela fica se escondendo atrás da padesada toda?? aii, esse blog ta cada dia melhor!

Will, você humilhou!
sz


QUERO MAIS!

Willian Lopes de Sousa Augusto 23 de julho de 2010 às 11:56  

Caracas!!! PQP ta cada vez melhor isso aqui! policia? delegacia de novo? agora ela esta apaixonada? o dios mio! o que acontecera, o que?? um dos melhores posts ate agora
Congratulations!! :)

Unknown 23 de julho de 2010 às 17:05  

Parabéns, tá ótimooo! To adorando! Comecei a ler hj e não consegui parar! Já estou na espera pelo post de terça!!

Vick Sousa 24 de julho de 2010 às 00:33  

CARALIOOO! Ta muito bomisso daki velho, cada dia melhor. Qual será o passado da Flávia? OMG, ta muito foda man.
Esperando o próximo capitulo.

Casa do Hippie . Blogspot . Com 25 de julho de 2010 às 14:44  

Porra, um verdadeiro achado seu blog.
Vou seguir e voltar sempre

Anônimo,  25 de julho de 2010 às 14:59  

Acompanhei 2 capitulos da história, pretendo em breve ler o restante.

Comento aqui, por ser o último.

A principio, curti, está bacana.

Abraços, beijos ...

Unknown 25 de julho de 2010 às 15:01  

seu blog é muito bom de lêr. você escreve super bem, sabia? vou voltar sempre agora. :)

Italo Gomes 25 de julho de 2010 às 15:10  

Historia Bacana

Parabens pelo Blog

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

MED MUCHSTTER 25 de julho de 2010 às 15:16  

AMEI, Uau! "Insegura, mas com vontade de voar sem limites." arrasou no texto. Delicado, mas repleto de reviravoltas. Estou seguindo, e estou louca para um novo texto, BEIJITOS, MM.

PC Guimarães 26 de julho de 2010 às 19:13  

Agora entendo porque todo mundo falou tão bem desse capítulo pra mim;

Arrasou muito! cada dia que passa me orgulho mais disso aqui.

Unusual Will 26 de julho de 2010 às 19:45  

Muito obrigado a todos os comentários sobre o meu post. Estou me sentindo muito honrado em fazer parte disso, e minha forma de agradecimento a todos é prometer melhorar cada vez mais como escritor. Escrever é mais que uma terapia.

Hugs, dudes! ;)

Postar um comentário

Obrigado por ler e por opinar! Esperamos que esteja gostando do blog tanto quanto nós estamos nos divertindo. É uma honra receber sua leitura! De verdade! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP