9º Capítulo

>> terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu havia enfrentado meu medo de viver sem Brad pela primeira vez pra valer. Pra ser sincera eu mesma nunca tinha levado a sério minhas tentativas de esquecê-lo até então, mas agora eu tinha ajuda e, dessa vez, de pessoas que não estavam ligadas a Brad e não tinham obrigação alguma de defendê-lo. Dessa vez eu iria conseguir.

- Você me salvou de Brad essa noite, Flávia! Essa festa está incrível e eu já estava pensando na desculpa que ia inventar pra vocês pra ficar em casa com aquele imbecil comendo os malditos chocolates que ele me deu! Obrigada!
- Bem, amigas são pra essas coisas! Também acabei de passar por uma história parecida, que estou tentando esquecer ainda... Não gosto nem de lembrar... Mas aprendi que a gente tem que ser forte e resistir a tentação de conseguir mais um beijo, mais uma noite de sexo, a qualquer custo, não importa!
- Isso foi o que te levou para o alto daquela pedra naquela tarde?
- Sim, mas aí eu encontrei você e descobri que eu não era a unica com um coração partido... Você parecia tão down que jurei que a qualquer instante se jogaria lá de cima e eu não queria deixar que você fizesse isso...
- Eu bem que pensei... Mas naquele dia descobri um lado meu que eu não conhecia... Muito diferente da Anna apaixonada, comportada, romântica, passional e todas essas baboseiras! Essa Anna estúpida e riícula ficou para trás agora!

Em cima daquele salto naquela noite eu realmente era outra Anna, uma outra garota que só existia na ausência de Brad. Flávia e eu dancávamos e bebíamos nossos drinks ao redor da piscina, nos divertíamos, estávmos já um pouco bêbadas e trocávamos olhares entre nós e com a pista de dança inteira. Eu mal me reconhecia; se Brad aparecia com chocolates eu o odiava por isso, por outro lado, se ele não dava as caras, eu o odiava também.
Gabriel e Luciano (seu rolo) nos apresentaram aos meninos que estavam dando a festa, pareciam muito legais e tudo estava bombando. Eu cada vez mais distante de mim. Fomos para um quarto enorme nas acomodações luxuosas do hotel. De ínicio me irritei com as pessoas que encontrei lá: um bando de recém-adultos com os celulares comprados pelos papais milionários enchendo a cara e falando das garotas mais bonitas da festa. Um puteiro completo! E em meio a minhas divagações percebi que todos ali tinham um interesse em comum: as drogas servidas a rodo a quem quisesse usá-las.

- Você não vai se meter com isso, Anna! - disse Flávia.
- Por quê?! Alguém te que estar sóbrio o suficiente pra digirir de volta para casa no final da festa? Desencana, não sou a santinha que todos pensam!

Então cherei uma carreira de pó; senti meu nariz queimar e depois uma sensação inexplicável. Pensei que fosse explodir. Flávia e eu começamos a nos beijar num sofá na suíte; eu me sentia bem, embora tudo parecesse mais confuso e tivesse tomado uma proporção muito maior do que o normal. Lá no fundo eu ouvia uma voz dizendo: "Anna, você está se metendo em encrencas tentando provar pra si mesma que é capaz de ser feliz sem Brad, isso não vai acabar bem!". Apesar da culpa, era fascinante sentir o gosto do beijo de Flávia e sua boca em me sexo com a cabeça cheia de pó.
Acordamos às 5 da manhã, ainda no hotel, sozinhas no quarto e milagrosamente consegui dirigir até em casa. Flávia e eu não sabíamos o destino de nossos amigos.

- Jovens! Sempre iguais! Sem limites e inconsequentes! Vocês precisam de ajuda pra subir, meninas?
- Não, seu Zé! A gente vai chegar bem lá em cima! Valeu! - respondi.

O porteiro tinha razão. O teor de alcóol no meu sangue era cada vez menor e confusão gerada em minha cabeça por toda aquela bebedeira e as drogas davam lugar à sobriedade, lentamente. A lucidez que havia em mim me dizia: "Sim, você precisa esquecer Brad, Flávia precisa apagar o que aconteceu antes de te conhecer, mas talvez não a qualquer custo... Talvez esses não sejam seus amigos ideiais." Mas Flávia interrompeu a bronca que eu aplicava a mim mesma com um beijo no elevador. Senti pena de nós duas e nojo de mim.

- Acho que são pra você! Estão atrapalhando o caminho! - disse o vizinho que segurava a porta do elevador para que nós saíssemos. Minhas bochechas ardiam de tanta vergonha!
- Meu Deus! Esse Brad é um colecionador de vaginas de primeira classe! - disse Flávia.

A porta e o corredor do apartamente estavam cobertos por rosas vermelhas e um urso de pelúcia gigante segurava um cartão que dizia "Desculpa. Minha intenção jamais foi magoá-la. Vamos conversar. Te amo. Brad." Sim, ele estava de volta, pondo meus esforços, planos, e minha revolta em xeque.

8 comentários:

Hi! Lene 20 de julho de 2010 às 15:49  

UI...
Anna, sua burra!
Drogas não vão te fazer esquecer um amor!!
E ele te ama, sua loka....
Flávia só vai te levar pro caminho errado, sua anta!!!

(parece até conselhos pra mim mesma!!)

Willian Lopes de Sousa Augusto 20 de julho de 2010 às 15:57  

caracas!! sempre pensei que seria a flavia a ser a inconsequente drogada..rsrs o q prova a imprevisibilidade da trama! Fodastica! Agora vai entrar o vicio pra completar...rsrs ADOREI! ta cada vez melhor, na real, essa mudança dela só mostra a imaturidade dela e o desejo q ela tem de escapar de todos, ela disse não a flavia ao cheirar o pó...mas pra qm será o sim? flavia? Brad? ou a ela mesma? venha 10° capitulo venha! Parabens novamente a todos! :)

Vick Sousa 20 de julho de 2010 às 16:11  

Ficou muito foda!Muito foda msm velho.
Qro muito ler o 10º cap.
O brad é um cachorro fdp, mas a flavia tbm não é um anjo!

Unusual Will 21 de julho de 2010 às 12:56  

Ah, eu gosto da Flávia. Ela apesar de louca tem os pés no chão e é muito coerente quando se trata de dar conselhos sobre Brad. Mas vejo que ela ainda tem muito a mostrar. Ela tem um passado...

Veh, minha amiga, eu jamais consegueria ter continuado esse capítulo melhor.
Sou tão orgulhoso de você, que UAU!

Vou ter muito trabalho pra sexta hein!
E aaaah, as drogas! Anna surpreendeu.

PC Guimarães 21 de julho de 2010 às 20:49  

Isso aqui tá bem mais animado que qualquer novela global *-*

Não imaginava tudo isso na festinha tbm. Quanto à Flavia, sei lá. hahahahha!

adorei =*

@Vehfire 21 de julho de 2010 às 22:19  

Aiai! Fiquei até emocionada com os comentarios! Realmente duvidei que as pessoas fossem curtir, porque peguei bem pesado! Mas que bom que vocês gostaram... acho que só dá mais fôlego pra continuar caprichando! =D

Lucas Menon 22 de julho de 2010 às 20:58  

Agora sim, vamos ver o caldeirão ferver! ansioso para amanhã e terça!

@Vehfire 23 de julho de 2010 às 09:05  

AHH, QUE ANSIEDADE PRA VER A CONTINUAÇÃO LOGO! É HOJE!

Postar um comentário

Obrigado por ler e por opinar! Esperamos que esteja gostando do blog tanto quanto nós estamos nos divertindo. É uma honra receber sua leitura! De verdade! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP