12º Capítulo

>> sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem disse que eu conseguia acreditar naquilo? Tentei levantar imediatamente, Carol me segurava dizendo que eu não podia sair dali, mas eu nem ouvia e nem via nada. Enquanto inúmeras pessoas me seguravam, minha visão e minha audição eram incrivelmente amortecidas enquanto meus olhos enchiam de lágrimas. Eu me agarrei em um par dos braços que me agarrava, inconscientemente eu sabia que eram de Brad, chorava muito, não acreditava no que havia acontecido, quase quebrei minhas unhas e não sei como Brad não gritou de tanto que o apertei.

Horas depois, mais calma, consegui olhar nos olhos de Brad. Pedi desculpas por tudo e ele disse que eu só precisava me recuperar e que estaria lá para o que eu precisasse. Eu disse que precisava ficar sozinha e não mentia. Eu poderia ter evitado aquilo, eu deveria ter tomado conta da situação, deveria ter falado algo. Sabia que era perigoso o que Gabriel fazia e mesmo assim não falei nada. Em alguns dias que fiquei naquela cama de hospital, meu corpo pode ter descansado e se recuperado, mas minha cabeça não parava de pensar em tudo e tudo me levava à Fávia. No dia que tive alta, Gabriel estava lá, no momento que me viu, olhou nos meus olhos e começou a chorar repetindo a palvra “desculpa” algumas dezenas de vezes. Convidei o garoto que se sentia mais culpado que eu para ir à minha casa, o clima era de total depressão, pensei que iríamos no matar e como tenho trilhas sonoras perfeitas para isso, resolvi nem ligar o som. Fui tomar banho e Brad resolveu tentar se distrair na internet. Queríamos esquecer tudo àquilo por apenas um segundo, aí que o filho da puta me acha uma porra de uma dupla chamada “Agridoce”. A vontade era de beber muito, mas eu sabia que não deveria e tinha tomado uma decisão: não farei mais nada que achasse que não devesse. ‘Epílogos e Finais’ foi uma música que me fez mudar de idéia e abrir alguma garrafa de sei lá o quê que estava na geladeira.

Não tive paciência para colocar a bebida num copo, então tomei direto da garrafa com Gabriel, entregando a garrafa para ele, o telefone toca:

- Oi Anna, está melhor?
- É Brad, é difícil pra mim, perdi uma pessoa muito especial. Acho que você não sabe o que é isso.
- Sei. A diferença é que a perdi em vida.
- Ora Brad, por que você não vai...
- Desculpa! Não queria te irritar mesmo! Só estava preocupado. Vou me encontrar com Candice e Cabelo mais tarde, pensamos em passar aí, tudo bem para você?
Como era bom ver que eu tinha amigos que estavam realmente preocupados comigo – Tudo bem Brad, venham sim, preciso de vocês, A-M-I-G-O-S!
- Ta, nós vamos. Beijos.

Logo que desliguei falei para Gabriel que mais tarde meus amigos viriam e que eu gostaria muito que ele ficasse lá também. Ele concordou e falou que eu deveria guardar aquela garrafa. Fui guardar e quando voltei para a sala Gabirel não estava mais lá. Tinha sumido, liguei no celular e dava caixa postal, muito estranho.

5 comentários:

Vick Sousa 30 de julho de 2010 às 10:21  

Meo como o Brad fala a coisa errada no momento errado! Epílogos e Finais é uma música pra beber e chorar man.
MAno ainda não acredito que a Falvia morreu!

Mas só tem uma coisa a dizer isso aqui ta cada vez melhor!

Willian Lopes de Sousa Augusto 30 de julho de 2010 às 11:27  

puta merda! mas ate que gostei do que o brad falou !rsrs por algum motivo não odeio o cara...sei lá o pq!mas realmente adorava a flavia..mas por alguma razão tambem, parece que tanto ela quanto brad , deixavam Ana dependente, esse é o problema de ana, deixar de ser dependente de alguem, pra depender só dela, ser Um finalmente...
capitulo como sempre foda! simples direto e o maldito suspense!rsrs mas nem vou xingar dessa vez..Epilogos e Finais(..uma porra de dupla..rsrs) perfeita escolha pra esse momento...
que venha o 13°!!! :)

@Vehfire 30 de julho de 2010 às 11:47  

Dellls! Ai,nem preciso dizer que eu amei, né? Muito fodaaa!
E agora é comigo, neah?
Tenho uma GRANDE responsabilidade pela frente!
Arrasou!
Ai ai... esse Brad! Faço o que com uma coisa dessas?

Unknown 31 de julho de 2010 às 08:54  

iiih
vem mais merda do Gabriel pela frente...


aguardando ansiosamente

abçs

Unusual Will 1 de agosto de 2010 às 09:49  

"iiih
vem mais merda do Gabriel pela frente..."

APSKLOPAKSPOAKSPAOKSPOAKS TO RINDO

ahazou no capítulo! /o/

Postar um comentário

Obrigado por ler e por opinar! Esperamos que esteja gostando do blog tanto quanto nós estamos nos divertindo. É uma honra receber sua leitura! De verdade! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP