6º Capítulo

>> quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desliguei o celular de vez. Ora, como eu consegui ainda não sei, mas não tive muito tempo pra pensar. Logo Flávia e Gabriel, melhor amigo dela, chegaram animados para tomarmos café da manhã juntos. Claro que eu disse que eu precisava ir embora e que não poderia ficar lá a manhã toda, mas eles nem deram ouvidos. Tomamos café. 

De vez em quando Flávia me olhava de um jeito meigo e dava um sorriso. Eu desconsiderei pensar qualquer coisa a respeito antes de ficar totalmente sóbria. Gabriel estava tagarelando alguma coisa sobre um carinha loiro que ele pegou ontem no club, mas que não beijava bem. Ele era engraçado, e eu me senti muito bem, perto desses dois. Seriam esses meus novos amigos a partir de então? Não. Flávia não queria apenas a minha amizade e enquanto saboreava minha xícara de cevada esses pensamentos me deixaram confusa. De repente senti uma vontade forte de ir embora dali e encontrar Brad, dar um tapa na cara dele e dizer "Olha, meu senhor, a sua personalidade maluca e vulgar está me fazendo ter atitudes anormais. É bom entrar na linha ou então em dois meses vou começar a me vestir como Samantha Ronson".

-Anna?

Flávia e Gabriel me olhavam fixamente. Acho que eu me distraí com minhas indagações.

-Desculpe gente, eu acabei me perdendo aqui...eu...

-Tem a festa do Yan, na próxima sexta. Ele é herdeiro dos hotéis Luxigham. Vai ser uma festa imperdível. Soube que bebidas e drogas não serão problemas. Você devia vir com a gente. - disse Gabriel visivelmente animado para a festa.

Eu ainda não tinha sacado qual era a dos dois, mas estava claro que viviam a vida fazendo coisas erradas. Adoravam ir contra a sociedade e aceitavam qualquer negócio que remetia a diversão.

-Eu ligo. - Eu disse. Já estava na hora de acabar com o meu surto.

Quando eu cheguei em casa, tomei um bom banho e me olhei no espelho.



"Garota, você está se metendo em encrencas!". 
Eis a minha primeira conclusão sóbria do dia.
Apesar de estar sofrendo e redescobrindo partes da minha personalidade que eu até então ignorava, preferi passar a semana desligada de tudo. Nada de Brad. Nada de Mauro e Candice, Flávia ou Gabriel. Era só Anna com Anna. Nem senti o tempo passar.

Pensei em Brad. Pensei muito em Brad. Sempre que eu ligava o celular, lia as mensagens dele e apagava as ligações perdidas. Pensei em Flávia. Senti vontade de estar com Flávia, e sinceramente por um segundo quis ligar para Brad e contar da minha nova amiga. Flávia mexeu com meu mundinho de um jeito perturbador. Foi uma noite de bebida e diversão, mas como ela me encantou eu ainda não sei. Apesar disso sabia que ela também tinha um passado, uma história e um amor semi-morto. Naquele dia da rocha, ouvindo Ironic, ela me transmitiu essa sensação de "É, estamos na mesma". Gostaria de conversar mais com ela, saber por que ela disfarçava solidão com bebidas.

Hora de deixar minha hibernação de lado. Levantei e em dois instantes estava animada. Esse tempo refletindo me deixou com vontade de festejar. Bom, mas hoje não é sexta? Liguei pra Gabriel e pedi pra eles virem me pegar. Era bom que eu começasse a não pensar demais antes de fazer as coisas. Bateram na porta! Pontuais, quando se trata de festas esses dois não perdem nenhum minuto. Abri e vi ele ali, parado, encostado na parede do corredor. Estava com uns dvd's na mão e uma caixa de bombons na outra. Ergueu as sobrancelhas. Merda, eu tinha me esquecido do quanto ele era lindo.

-Vai sair? - perguntou Brad, sorrindo.

3 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto 7 de julho de 2010 às 12:36  

PQP! A mulher não se decide! daquyi a pouco ela bota uma Amy winehouse e enterra o coração de vez, a la Back to black!rsrsrs
E esse tal Brad é tipo vicio..sabemos que é errado..ate comseguimos a abstinencia...mas como a Na Sua Estante..uma hora vai passar...mas na real sempre volta..sempre..
Ansioso por sexta!!
Valeu por postarem 2 vezes por semana agora! thanks! bem melhor!

PC Guimarães 8 de julho de 2010 às 00:38  

As vezes me pergunto aonde isso vai chegar. "Tudo começou com Anna e seu ex-namorado Brad numa recaída." e olha onde está :o

Parabéns. Eu bem que desconfiei desse Gabriel

@Vehfire 8 de julho de 2010 às 16:30  

HAHAHAHA! Eu amei, amei! Ta cada dia mais divertido issaki! Eonde vai parar eu não sei, mas sei que vai ser foda, porque lha quem ta escrevendo, neaah?

apaixonei!

Postar um comentário

Obrigado por ler e por opinar! Esperamos que esteja gostando do blog tanto quanto nós estamos nos divertindo. É uma honra receber sua leitura! De verdade! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP