7° Capítulo

>> terça-feira, 13 de julho de 2010

- O que você está fazendo aqui?- perguntei exasperada


- Poxa Anna, você sumiu, não tenho noticias de você desde o dia que te liguei- disse Brad mansamente

- Eu queria sumir, eu precisa, depois de tudo...

- Eu já disse, eu não tenho nada com ela, foi um acaso você ter nos visto na cama, não rolou nada!

- Porra, tudo é o acaso, Brad? Foi o acaso que fez você transar com aquela garota em Janeiro antes de você viajar para Londres? Foi a porra do acaso que fez você chegar de porre na festa do Cabelo e dizer que me amava, mas que não poderia ser meu por completo?- as lágrimas saltavam de meus olhos.



Aquele momento, o momento que tanto temia, o momento de despejar tudo para fora, vomitar o que há tanto me matava, havia chegado.



- Anna, eu mais do que ninguém lamento, lamento por nós- disse Brad chorando

- Por quê disso? Se nos amamos, por que não ficamos juntos Brad?

- Eu não sei, eu já me perguntei isso diversas vezes.

- Você é mesquinho, você só pensa em seu próprio prazer- minha voz estava carregada de rancor e tristeza

- Talvez eu seja isso mesmo, ou talvez eu não esteja preparado para assumir tanto amor.

- Assumir o amor? Você nunca teve coragem para tanto, aliais, você nunca teve coragem de crescer!

- Eu não vim aqui para discutir Anna, eu sei que você tem todo o direito do mundo para estar magoada, mas eu não posso viver sem ter você.

- Pois é bom você aprender, eu não sou nenhum brinquedo. Ou você se doa por completo à mim e eu à você ou é melhor você sair da minha vida- já não sentia meu corpo, minha voz saia por si- eu estou me perdendo por você, e isso eu não quero!

- Eu te ...



Nesse momento a campainha tocou interropendo nossa árdua conversa. Caminhei lentamente enxugando as lágrimas, Brad atrás de mim, calado, quando abri a porta era Flávia, meu coração batia forte e minha cabeça me punia: esqueci que eu passei o endereço para ela.

2 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto 14 de julho de 2010 às 01:54  

fodástico!!!! rsrs PC vai ter trabalho...rsrsrs
muito bom!!

Vick Sousa 14 de julho de 2010 às 20:22  

PQP velho! Ficou muito foda.

Postar um comentário

Obrigado por ler e por opinar! Esperamos que esteja gostando do blog tanto quanto nós estamos nos divertindo. É uma honra receber sua leitura! De verdade! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP