8º Capítulo

>> sábado, 17 de julho de 2010

            Não acreditava que estava vivendo aquilo. Era muita coisa pra mim. Talvez fosse para compensar os três meses mais leves da minha vida, agora chegava tudo de uma vez me bombardeando e girando meu mundo inúmeras vezes.
            Enquanto pensava, Flávia me deu um abraço, um beijo no rosto. Olhou nos meus olhos, deslizou suas mãos até as minhas, segurou firme e perguntou: “Você está bem, amiga? Parece que estava chorando...”
            Sem querer fazer muita cerimônia, fiz o que deveria ser feito, mas se soubesse que Flávia tomaria aquela atitude, acho que não faria isso.
            - Flá, entre. Esse é o Brad...
            Brad teve a cara-de-pau de secar minha “amiga”, levantou, chegou perto dela e disse:
            - Prazer, Brad.
            - Sou Flávia, pena que não posso dizer o mesmo. Não sinto prazer nenhum em conhecê-lo. Vejo na sua cara que você é o tipo de cara que não merece a confiança nem da sua própria mãe. Por que você não deixa a Anna em paz e vai comer algumas vagabundas por aí?
            Céus! Eu não sabia o que dizer, mas ambos olhavam para mim, esperando alguma reação. Estava pronta para cair dura, ali, no chão. Vi que Flávia ainda queria dizer mais alguma coisa, então me apressei antes que ela soltasse mais uma dessas. Mas ela foi mais rápida e corajosa:
            - Agora, Srº Brad, nos dá licença. Vou ajudar Anna a se arrumar porque temos uma festa com pessoas lindas hoje e já estamos atrasadas.
            - Anna, diga alguma coisa. – Disse Brad esperando que eu o defendesse.

            - Brad...
            - Anna, vamos! – Foi quase um grito da Flávia.
            - Brad, eu preciso ir!
            Brad saiu arrasado, bateu a porta e foi embora o mais rápido possível. Nunca o vi daquele jeito.
            Flávia olhou pra mim como se não tivesse acontecido nada:
            - Vai lavar esse rosto e passar a maquiagem de novo. Esse idiota te fez borrar tudo – falava isso enquanto acendia um cigarro.
            - Calma aí! Você já deve ter uma noção do que Brad representa pra mim.
            - Tenho. E se você continuar chorando na frente dele, dando esperança e tudo que ele pede, vai continuar assim. Até quando?
            Talvez ela tivesse me feito cair na real. Estava muito cedo para eu tomar uma decisão. Decidi relevar e conversar com Brad depois. Soltei um riso de canto de boca e enquanto pulava no colo dela, disse: Você é a mulher mais louca que eu conheço!
            - Você também é. Só não sabe disso.
            - Como assim? Sou tão medrosa quanto...
            - Não me venha com essa! Você deixou seu carro todo torto estacionado na praia. Deve ter corrido pela estrada e parado no primeiro lugar vago que achou. Subiu em cima de umas rochas e nem sabia onde estava pisando. Ficou comigo no banheiro daquela balada e só nós sabemos o que fizemos depois. Você é corajosa Anna, só que esse carinha te amedronta. Você não pode deixa isso acontecer.
            O que dizer depois disso? Vi que ela estava do meu lado. Queria me ver bem. Um abraço apertado e fui lavar meu rosto.
            Gabriel estava lá, esperando a gente. Eu estava com saudades dele. Ô garoto engraçado! Ele me apresentou um garoto que estava aos beijos com ele antes da gente chegar, mas eu nem lembro o nome do garoto. Entrei no carro e quando estávamos partindo para a festa, olhei pelo vidro e vi que Brad estava lá. Assim que me viu foi embora. Mas ficou ali, talvez, para confirmar que eu iria mesmo ir para a festa com a minha amiga doida. Um aperto forte no coração...

4 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto 17 de julho de 2010 às 03:10  

Aê!! hj não vou xingar ninguem...rsrs colocou-se agora o ponto de virada 2. colocaram bem essa parte. ela é crucial..anna enfrentou finalmente Brad..e parte pra busca de se entender descobrir qm realmente é e o q sente de fato.
o confronto com brad(passado) versus flavia (presente)..
apartir de agora, qual sera o futuro q ela escolhera??
só pra varia parabens..e ansioso pro 9°capitulo! :)

UnusualWill 17 de julho de 2010 às 16:54  

OMG OMG OMG OMG

não consigo comentar nada além disso

OMG OMG OMG OMG!

eu amo isso aqui!

*-----------------*

Hi! Lene 20 de julho de 2010 às 10:10  

ahhhh...vem logo, 9º capítulooooooooo!!!!

Contando 20 de julho de 2010 às 14:56  

Eu simplesmente ameeeei! Mesmo mesmo!
9º capítlo prontísimo, estou indo postar agora!

=D

Postar um comentário

Obrigado por ler e por opinar! Esperamos que esteja gostando do blog tanto quanto nós estamos nos divertindo. É uma honra receber sua leitura! De verdade! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP